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Trocas e Devoluções

Nossa missão é oferecer aos clientes da Ozônio & Cia produtos de alta qualidade, através dos melhores fornecedores do mercado. Se você comprou um produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não ficou satisfeito (a), ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Nossa política foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da OZÔNIO & CIA, não sendo essas empresas consideradas consumidor final para fins do Art. 2º do CDC. 

Política Geral de Troca ou Devolução

Comunicação prévia

ATENÇÃO: A Ozônio & Cia isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Se o cliente desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (ozonioecia@yahoo.com) antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada. É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos
É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante ou são enviados diretamente do fabricante para o endereço do cliente.

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

Troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo.
NÃO efetuamos trocas de brindes.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente
 A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que será enviado para cliente via e-mail.
A Ozônio & Cia tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Ozônio & Cia no momento que chegam ao nossa central de distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Cartão De Crédito – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s).
A empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Garantia
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

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